28/10/2025 19:31:52

Municípios
07/09/2011 09:49:32

Acidente deixa duas pessoas mortas na BR 104 defronte a Ufal

Acidente deixa duas pessoas mortas na BR 104 defronte a Ufal
Existia vestigios de bebida em um dos carros

Com emergência 190 // ricardo alexandre e equipe

 

Uma colisão envolvendo dois veículos, no início da madrugada desta quarta-feira, 07, deixou duas pessoas mortas na BR 104, em frente à Universidade Federal de Alagoas, no bairro Cidade Universitária. As vítimas eram estudantes de história da Ufal que estavam reunidos com o Ministério Público Federal (MPF) para decidir se desocupavam a reitoria.

 

O acidente aconteceu no sentido bairros/aeroporto, quando o motorista do veículo Corsa, cor cinza e placa BUM 6552/AL, identificado como Edjanio Vieira dos Santos, 28, tentava cruzar a BR, para seguir no sentido Centro, quando foi atingido lateralmente pelo veículo Honda Civic, cor cinza e placa VMF 6540/AL, guiado por Thiago Carnaúba das Neves, 22, que seguia para a cidade de Messias, para um show.

 

Edjanio Vieira estava dirigindo o veículo Corsa Sedan. Ele era estudante de história da Ufal, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, junto com outra estudante, que não foi identificada.

 

Além das duas vítimas fatais, ficaram feridas mais cinco pessoas, um homem que estava no Corsa e quatro que estavam no Honda, identificadas como Ingrid Lane Chaves de Melo; Laís Marcela Dias de Almeida; Bruna Lopes dos Santos, 22 e Larissa Daniele Dantas da Costa. As vítimas foram resgatadas por equipes do Corpo de Bombeiros (CB) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para hospitais de Maceió.

 

Agentes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal Estácio de Lima também estiveram no local do acidente. Thiago Carnaúba negou-se a realizar o exame do bafômetro. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia.
 


 

Galeria