Com emergência190 //
Ainda não foi identificado o homem que matou o motorista de ônibus Cícero Monteiro de Araújo, 39, assassinado com um tiro no terminal de ônibus do bairro do Rio Novo durante um assalto.
A vítima estava dentro do coletivo da Empresa São Francisco, que fazia a linha Rio Novo /Ponta Verde, e placa MVK 4267, quando um homem ainda não identificado e armado com um revólver, entrou no coletivo e após uma rápida discussão atirou no motorista.
A polícia não informou detalhes sobre o assassinato, nem se Cícero teria reagido. O que se sabe é que ele foi alvejado com um único disparo que atingiu a região da cabeça.
Colegas de trabalho ainda chamaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que ao chegar ao local ainda levou a vítima para o Hospital de Urgência e Emergência (HUE), onde ele faleceu instantes após.
A polícia acredita que a câmera de segurança instalada dentro do veículo poderá ajudar na identificação do criminoso.
Testemunhas relataram que o criminoso havia momentos antes, discutido com a vítima, aumentando a dúvida se tudo não passou de uma reação do motorista a um assalto ou se o crime está relacionado a algum problema anterior.