28/10/2025 10:38:51

Municípios
02/09/2011 14:48:13

Polícia prende suspeitos de assaltar Correios de Coité do Noia

Polícia prende suspeitos de assaltar Correios de Coité do Noia
Acusados de assalto ao Correios de Coité do Noia

Com alagoas24horas // Fonte 7segundos

 

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de terem assaltado a Agência dos Correios em Coité do Nóia, na manhã desta sexta-feira (02).

Dorivaldo Cavalcante Bispo, de 42 anos, e Marcionílio da Silva Valeriano - que são do Povoado Travessia, Major Izidoro - foram presos no Sítio Bom Nome, zona rural de Arapiraca. Os homens estavam em uma moto CG 150 preta e sem placa.

Num terreno onde eles estavam, a polícia encontrou uma pistola e um revólver calibre 38. De acordo com a polícia, os suspeitos teriam jogado as armas e o dinheiro. O dinheiro ainda não foi encontrado.

Os suspeitos serão levados para a Central de Polícia por porte ilegal de armas, mas alegaram que não têm participação no assalto às Agências dos Correios em Coité do Nóia.

A polícia afirma que eles são suspeitos do assaltos e está aguardando as imagens do circuito interno da Agência para fazer o reconhecimento dos suspeitos.