28/10/2025 10:36:52

02/09/2011 10:17:23

Vice Prefeito de União Adeildo Sotero 15 dias após sofrer cirurgia já está em atividade

Vice Prefeito de União Adeildo Sotero 15 dias após sofrer cirurgia já está em atividade
Vice Prefeito e Secretário de Obras Adeildo Sotero

antonio aragão //

O empresário do ramo farmacêutico, vice-prefeito e secretário de Infra Estrutura de União dos Palmares que foi submetido a uma cirurgia de próstata há cerca de quinze dias passados foi flagrado na tarde desta quinta feira em plena atividade comandando pessoalmente os retoques finais do Estádio Municipal Orlando Gomes de Barros, onde amanhã as 7:30 hs o União Futebol Clube iniciará sua jornada na maratona promovida pela Federação Alagoana de Futebol que dará acesso aos dois primeiros colados à primeira divisão do futebol alagoano.

Com semblante normal e demonstrando vitalidade, “Adeildo da Farmácia” como é conhecido o destacado politico disse que preferiu não dar publicidade a sua enfermidade, que era do conhecimento apenas de sua família, do prefeito doutor Areski de Freitas e do cirurgião que o operou que é o seu cunhado urologista Dr. Paulo Vitório.

Adeildo estava acompanhado do seu fiel assessor ex-vereador Ladorvane Cabral.

“Graças a Deus ontem retirei a sonda que incomoda bastante, e o Paulo (referindo-se a Dr. Paulo Vitório) disse estar satisfeito com minha convalescença, mas que são necessários alguns cuidados especiais para a total recuperação; assim que providenciar algumas pendencias aqui no campo, vou para minha residência repousar” sentenciou o empresário.