Com aquiacontece //
Uma tragédia. Assim pode ser definido o acidente ocorrido na Usina Marituba na tarde desta quinta-feira, 01 de setembro, com um homem identificado como Ednaldo Ferreira, 39 anos de idade. As primeiras informações dão conta de que a vítima, que trabalhava como pintor, desenvolvia seus serviços em um dos equipamentos da usina quando se descuidou e caiu de uma altura considerável.
Desesperados, os amigos do operário acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que se dirigiu ao local para tentar salvar a vítima que mesmo muito debilitada ainda mantinha seus sinais vitais. Ednaldo foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Emergência Antônio de Jesus, em Penedo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer minutos depois de dá entrada na unidade de saúde.
O corpo de Ednaldo Ferreira foi conduzido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde foi submetido a necropsia e em seguida liberado para sepultamento. A vítima residia no Povoado Perucaba, zona rural do município de Igreja Nova, localizado a 153 km da capital Maceió.