28/10/2025 10:48:46

Municípios
01/09/2011 08:32:38

Homens armados invadem residência atiram no pai e matam filho de 2 anos

Homens armados invadem residência atiram no pai e matam filho de 2 anos
Weslwey foi baleado na quase-chacina de São Miguel

Com alagoasweb // jc nicácio

 

Um intenso tiroteio registrado na noite desta quarta-feira(31), no Loteamento Hélio Jatobá 2, parte alta da cidade de São Miguel dos Campos, deixou o saldo de uma criança de dois anos morta e dois adultos baleados.

Segundo informações do pai do pequeno David Ferreira dos Santos, atingido no peito, cinco homens armados, segundo ele pessoas desconhecidas, invadiram sua residência e deflagraram vários tiros.

No momento do atentado, segundo informações da polícia, o pai estava com a criança nos braços e o menor foi atigido por um dos disparos.

A criança chegou a ser socorrida pelo proprio pai, que foi levado ao hospital de moto, mas entrou em óbito logo após dar entrada na ala de emergência da Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos.

José Miguel dos Santos Filho, 20 anos, pai da criança, foi atingido na perna e outra pessoa da família identificado por Wesley José dos Santos, 18 anos, também foi alvejado, ambos foram levados ao hopsital local, mas já foram encaminhados ao Hospital de Urgência e Emergência de Alagoas, em Maceió.

A Polícia Militar foi informada do caso e esteve no local do crime, mas ainda são poucas as informações colhidas que possam ajudar na identificação e localização dos assassinos.

À polícia José Miguel disse que não teria nenhuma problema que pudesse acabar na tragédia que foi ter pedido seu filho, "a explicação dele não é convincente, ninguém invade uma casa e faz uma coisa dessas sem nenhum motivo", comentou um dos policias.

O caso já foi informado a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos e agentes de plantão estão no hospital a fim de colher informações que possam ajudar nas investigações.

Neste momento guarnições de Radiopatrulha e Pelopes da 1ª Cia de Polícia Militar de São Miguel dos Campos fazem buscas aos assassinos, que segundo as vítimas fugiram em um veículo de cor prata, mas que não teve modelo ou placas identificados.

A quase chacina será investigada pela equipe do delegado Regional de São Miguel dos Campos, Dr. Mário Jorge Barros.