Na manhã desta quarta-feira (11), a Polícia Militar de Alagoas realizou a Operação Resgate em Matriz de Camaragibe, resultando na detenção de quatro indivíduos.
Um dos detidos admitiu ter participação em um duplo assassinato ocorrido na última sexta-feira (6) na mesma cidade. Até o final da tarde, três armas de fogo foram recuperadas durante a ação. A operação foi conduzida com o envolvimento da Diretoria de Inteligência da PM/AL, do Comando de Policiamento da Região Norte e da Zona da Mata, em parceria com a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas.
O objetivo principal foi combater o tráfico de drogas, desmantelar pontos de venda ilícitos e identificar suspeitos envolvidos em delitos violentos na área. As equipes do 2º, 6º e 14º Batalhões de Polícia Militar, além da 8ª Companhia de Polícia Militar Independente, participaram da operação. Além disso, unidades do Grupamento de Missões Especiais, incluindo o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), as Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) e a Companhia de Policiamento de Choque (CPChoque), também atuaram na ação.
Todos os detidos, juntamente com as armas apreendidas, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as providências cabíveis perante a lei.