22/12/2025 01:03:09

Acidente
21/12/2025 22:00:00

Mulher é presa na Flórida por duplo homicídio de ex-maridos no mesmo dia

Suspeita, de 51 anos, matou seus dois antigos parceiros em cidades diferentes e foi detida após os crimes

Mulher é presa na Flórida por duplo homicídio de ex-maridos no mesmo dia

Uma mulher de 51 anos foi detida na Flórida, nos Estados Unidos, sob acusações de ter assassinado seus dois ex-companheiros na mesma jornada, em locais distintos do estado.

A suspeita, identificada como Susan Erica Avalon, foi presa na última quinta-feira (18) por homicídio em segundo grau na jurisdição de Manatee. Segundo o xerife Rick Wells, a primeira agressão ocorreu na tarde de 17 de agosto, quando um homem de 54 anos foi encontrado com dois ferimentos por arma de fogo na região do abdômen.

Apesar de gravemente ferido, ele conseguiu conversar com as autoridades e revelou que sua ex-mulher seria a principal suspeita. O homem foi encaminhado a um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer horas depois. A filha de 15 anos da vítima, que também é filha de Avalon, estava na residência no momento e relatou ter ouvido os disparos, além de ter visto uma pessoa usando moletom cinza e máscara deixando o local em uma minivan prateada.

As apurações apontam que Avalon teria se disfarçado de entregadora de comida para enganar o ex-marido e abrir a porta. Documentos judiciais revelam que o casal estava separado há quase uma década e enfrentava disputas referentes à guarda dos filhos e ao pagamento de pensão alimentícia.

Após a execução do primeiro crime, investigadores localizaram Avalon em sua residência no condado de Citrus, onde ela foi vista limpando um veículo com produtos de limpeza. Quando questionada sobre o ex-marido, ela teria respondido com uma pergunta: “Qual deles?”. As autoridades acreditam que ela teria se deslocado inicialmente para Tampa para cometer o primeiro assassinato e, posteriormente, seguido para o condado de Manatee, onde matou o outro ex-companheiro.

A Polícia continua à procura da arma utilizada nos assassinatos e realiza análises no veículo da suspeita em busca de novas evidências que possam esclarecer os homicídios.