Durante uma operação de rotina na zona rural de Feira Grande, município localizado na região do agreste alagoano, a polícia militar interceptou dois indivíduos em uma motocicleta, resultando na apreensão de material de conteúdo impróprio envolvendo uma criança. A ação aconteceu na tarde de quarta-feira, dia 12.
Conforme informações fornecidas pela própria polícia, a abordagem foi feita de forma aleatória e, durante a revista, os agentes notaram nervosismo por parte de um dos suspeitos, o que levantou suspeitas adicionais.
Ao examinar o celular do homem, os policiais descobriram vídeos e imagens de natureza sexual. Inclusive, há registros dele se masturbando na presença de seu filho de aproximadamente dois anos, além de atos de manipulação genital da criança e beijos na boca dela.
De acordo com o relato policial, além de cometer crime de estupro de vulnerável, o suspeito estava compartilhando esses vídeos com outras pessoas. Após constatar a gravidade do delito, os agentes levaram o homem ao CISP de Feira Grande e também acionaram o Conselho Tutelar do município.
A investigação sobre o caso será conduzida pela Polícia Civil de Alagoas, que irá apurar as circunstâncias do abuso, verificar se a mãe da criança tinha conhecimento dos atos e determinar se o menor permanece ou foi retirado do ambiente familiar.