Na tarde da última segunda-feira (10), um incêndio de grande escala devastou o pátio de veículos da Polícia Civil localizado em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.
As chamas se propagaram com rapidez, causando a destruição de uma significativa quantidade de motos e carros. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), cerca de 120 motocicletas, oito veículos de passeio e uma carreta foram consumidos pelas chamas.
O serviço de emergência foi acionado por volta das 15h56, e equipes de resgate chegaram ao local em poucos minutos, iniciando os trabalhos de combate ao fogo.
Três viaturas e oito bombeiros participaram dos esforços que se prolongaram por várias horas até que o incêndio fosse controlado. Aproximadamente seis mil litros de água foram utilizados na operação de extinção.
Apesar da gravidade do incêndio e da fumaça que tomou conta do entorno, felizmente, ninguém ficou ferido. As causas do sinistro permanecem desconhecidas e estão sendo investigadas pela perícia. O pátio atingido acumulava veículos apreendidos em operações policiais e ações de trânsito na região, todos completamente destruídos pelo fogo.