Na noite da última terça-feira, 16 de setembro, um sinistro de proporções consideráveis ocorreu na cidade de Arapiraca, causando a morte de um homem de 30 anos ao volante e deixando uma gestante junto com três crianças com ferimentos graves. Ainda que os detalhes exatos do acidente permaneçam desconhecidos, o episódio aconteceu em um trecho da Rua José Nunes da Silva, situada no bairro Arnon de Mello.
Para atender às vítimas, uma equipe composta por onze agentes do Corpo de Bombeiros foi acionada. Segundo informações oficiais, o condutor foi localizado já inconsciente, preso às ferragens do veículo, e foi removido do local para receber cuidados no Instituto Médico Legal. A identidade dele não foi divulgada.
As demais vítimas, uma gestante e três crianças, receberam primeiros socorros de duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram levadas ao Hospital de Emergência do Agreste. A polícia confirmou que nenhuma das vítimas teve seus nomes revelados à imprensa. De acordo com a Polícia Militar, o motorista não possuía habilitação, além de o carro estar com o licenciamento vencido. Devido às irregularidades, o veículo foi apreendido e conduzido ao pátio do Departamento de Trânsito (Detran) na cidade.