Na tarde deste domingo (14), um homem foi brutalmente atingido por tiros enquanto estava na presença de sua esposa numa via secundária localizada no bairro Bom Jesus, em Delmiro Gouveia. A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou Luiz David Alves de Lima, de 24 anos, sem sinais de vida.
Peritos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) também estiveram no local para os procedimentos de investigação. Segundo relato da esposa da vítima, ela e Luiz David estavam conduzindo uma motocicleta rumo ao centro urbano de Delmiro Gouveia quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma outra moto.
Um dos ocupantes da motocicleta suspeita efetuou um disparo que atingiu o braço de Luiz David, provocando a perda do controle do veículo e fazendo com que ambos caíssem na terra ao lado da pista.
Após o incidente, os criminosos ordenaram que a testemunha se afastasse do local e, posteriormente, efetuaram uma série de disparos com arma de fogo na direção da cabeça do homem, causando sua morte instantânea. As autoridades continuam as investigações para identificar e capturar os responsáveis por esta ação violenta.