Na noite da última sexta-feira (5), um indivíduo identificado pelo apelido de 'Jhon Leno' foi vítima de um atentado à bala no bairro Taperaguá, em Marechal Deodoro, na área metropolitana de Maceió. O homem sofreu ferimentos graves, sendo atingido por seis disparos de arma de fogo.
Após o ataque, moradores da região prestaram socorro e transportaram Jhon Leno até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. As testemunhas presentes não conseguiram identificar o autor dos disparos.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi chamada para atender à ocorrência. Ao chegarem na unidade de saúde, os policiais encontraram a vítima entubada e em estado crítico. Os disparos causaram ferimentos nas costas, virilha, mão e pernas do homem. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), situado em Maceió.
A investigação do caso foi atribuída à Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), que até o momento não possui informações sobre a identidade do agressor ou as razões que motivaram o ataque.