Mulher morre e homem fica ferido após serem atingidos por veículo na frente de casa em Taquarana
03/09/2025, 20:37 - Interior
Por Redação
Mulher morre e homem fica ferido após serem atingidos por veículo na frente de casa em Taquarana
Na tarde desta quarta-feira (3), um trágico acidente de trânsito causou a morte de uma mulher e deixou outra pessoa ferida no povoado Lagoa Grande, zona rural de Taquarana, no Agreste de Alagoas.
Segundo testemunhas, o condutor de um veículo Corsa, de cor branca, perdeu o controle da direção e o carro atingiu um casal que estava sentado em frente à sua residência.
Com a força do impacto, Maria José Paixão dos Santos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O marido dela ficou ferido, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
O local onde o casal estava sentado ficou com um buraco na parede. O condutor do veículo fugiu, sem prestar socorro às vitimas, e deixou o veículo.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem ferido e nem sobre o que teria feito o motorista perder o controle da direção do carro e provocado o acidente.
A Polícia Civil vai investigar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Cientifica enviaram equipes para realizar os devidos procedimentos.
Na tarde da última quarta-feira (3), um grave acidente de trânsito resultou na morte de uma mulher e em ferimentos em um homem, no povoado Lagoa Grande, situado na zona rural de Taquarana, região do Agreste alagoano.
De acordo com relatos de testemunhas, o motorista de um carro Corsa, de cor branca, perdeu o controle do veículo e colidiu com um casal que se encontrava sentado em frente à sua residência.
Em decorrência do impacto, Maria José Paixão dos Santos não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no local do incidente. Seu marido, por sua vez, sofreu lesões e foi rapidamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), localizado em Arapiraca.
A área onde o casal estava sentado ficou marcada por um buraco na parede devido à força do choque. O motorista, por sua vez, evadiu-se do local sem prestar assistência às vítimas, abandonando seu veículo.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a condição de saúde do homem ferido, nem esclarecimentos sobre o que teria causado a perda de controle do carro e o subsequente acidente.
A Polícia Civil está incumbida da investigação do caso. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Científica foram enviadas para realizar os procedimentos necessários.