No último sábado, dia 30 de agosto de 2025, um crime brutal chocou a comunidade do Povoado Funil, localizado na zona rural de Lagoa da Canoa, na região Agreste de Alagoas. Denilson Bruno Amaral da Silva Santos pilotava sua motocicleta por uma estrada local quando foi interceptado por dois indivíduos em outra moto, que efetuaram vários disparos à queima-roupa.
Após os tiros, Denilson perdeu o controle da motocicleta e caiu, não resistindo aos ferimentos e falecendo antes que o atendimento médico pudesse chegar ao local.
O assassinato ocorreu nas proximidades do sítio Funil, e os criminosos conseguiram escapar em direção ao centro de Lagoa da Canoa. A Polícia Militar foi imediatamente acionada e deu início às buscas na área, porém, até o momento, não há registros de prisões.
Além disso, equipes do Instituto Médico Legal (IML) chegaram ao local para realizar os procedimentos habituais. As investigações sobre os motivos que levaram ao assassinato estão em andamento, mas até agora não há informações sobre os autores do crime ou as razões que os impulsionaram a cometer tal ato.