07/10/2025 21:15:04

Polícia
29/08/2025 01:00:00

Suspeito de integrar facção criminosa morre em confronto com policiais em Jundiá

Suspeito de integrar facção criminosa morre em confronto com policiais em Jundiá
 

Um homem considerado foragido da Justiça morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na noite de quarta-feira (27), no loteamento Casas Novas, em Jundiá, interior de Alagoas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ele era investigado por envolvimento em crimes como tráfico de drogas e homicídios, além de ter um mandado de prisão em aberto relacionado à Operação Comando Vermelho 2.

De acordo com a PM, os agentes receberam informações de que o suspeito estaria escondido na cidade e montaram um cerco na área. Parte da equipe se posicionou nos fundos do imóvel para impedir a fuga, enquanto outra equipe ficou na frente da residência para realizar a abordagem.

Ao perceber a presença dos policiais, o homem tentou escapar pelos fundos, pulando um muro e entrando em uma área de mata. Nesse momento, ele teria disparado contra os militares, que reagiram e atingiram o suspeito.

Os policiais prestaram socorro e o encaminharam ao hospital de Colônia de Leopoldina, município vizinho, mas ele não resistiu aos ferimentos. No local do confronto, os militares apreenderam uma pistola calibre 9mm, que teria sido usada pelo homem contra a guarnição.

A ocorrência foi registrada e os órgãos competentes acionados para os procedimentos legais.

.