Cintya Emanuela Sobral dos Santos, uma mulher de 32 anos, foi assassinada a tiros na noite do último domingo (17), no bairro Vergel do Lago, em Maceió. O ataque foi perpetrado por dois indivíduos encapuzados enquanto a vítima conversava à porta de sua casa.
A proprietária de um churrasquinho na área foi fatalmente ferida na cabeça. De acordo com informações fornecidas por testemunhas, Cintya estava na calçada dialogando com um amigo quando foi abordada por dois suspeitos que chegaram em uma motocicleta.
Os disparos foram direcionados principalmente à cabeça da mulher, enquanto outra pessoa, que estava presente, sofreu um ferimento na perna e foi rapidamente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O Samu confirmou o óbito de Cintya no local. Além disso, equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) realizaram os procedimentos necessários após o incidente.