07/10/2025 17:48:00

Violência
18/08/2025 06:09:00

Mulher é detida em Itanhaém após confessar assassinato do pai

Caso chocante ocorreu na praia de São Paulo, onde a suspeita foi presa em flagrante

Mulher é detida em Itanhaém após confessar assassinato do pai

Neste último sábado (15), uma mulher de 41 anos foi detida em Itanhaém, litoral paulista, após confissão de ter assassinado seu pai, de 74 anos.

Conforme informações fornecidas pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a guarda municipal local encontrou a mulher perambulando nua pela praia. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a suspeita exibindo suas partes íntimas para motoristas que passavam antes de ser detida.

Após ser abordada pelos guardas, a mulher admitiu ter esfaqueado o pai e forneceu o endereço do apartamento onde moravam juntos.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima com várias perfurações causadas por faca. A perícia recolheu a arma do crime, além de outros itens eletrônicos.

Após receber atendimento médico, a suspeita foi encaminhada à Delegacia de Itanhaém, onde se encontra presa sob acusação de homicídio. Ela permanece à disposição da Justiça.

A Guarda Municipal de Itanhaém informou à CNN que recebeu uma denúncia sobre uma mulher andando nua na orla do Centro da cidade. Ao ser abordada, ela revelou ter cometido o assassinato de seu próprio pai. A equipe se dirigiu ao local, confirmou o falecimento e efetuou a prisão da autora.