A Polícia Civil identificou a mulher apontada como autora do assassinato de Maria de Fátima da Silva, de 47 anos, ocorrido na noite de quinta-feira, 14, no bairro Santa Cecília, em Penedo. A suspeita, de 27 anos e grávida de oito meses, teria atacado a vítima após uma discussão motivada por acusações de que Maria de Fátima estaria falando mal dela.
Durante o desentendimento, a suspeita desferiu um golpe de arma branca no lado esquerdo do peito da vítima, que chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Equipes da Delegacia Regional de Penedo realizaram buscas na casa de familiares, em hospitais e maternidades da região, porém a mulher não foi encontrada. Após o crime, a residência da suspeita foi incendiada por familiares da vítima.
A Polícia Civil informou que solicitará a prisão preventiva da acusada e reforçou que qualquer informação que possa levar ao paradeiro dela pode ser repassada de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.