Ataques russos com mísseis e drones na Ucrânia deixaram pelo menos oito mortos e 18 feridos, atingindo as regiões de Kherson, Donetsk e Kharkiv. Segundo a Força Aérea Ucraniana, 45 drones do tipo Shahed foram lançados, além de outros veículos aéreos não tripulados (UAV) e mísseis, sendo abatidos 24 drones e registrados ataques em 12 localidades.
Em Kherson, quatro pessoas morreram e seis ficaram feridas após ataques a áreas residenciais e infraestruturas, de acordo com o governador Oleksandr Prokudin. Em Donetsk, três pessoas perderam a vida, e uma morreu em Kharkiv, com diversos feridos nas duas regiões. Na área de Sumy, sete pessoas, incluindo uma criança de 7 anos, ficaram feridas após bombardeamentos intensos.
Do outro lado da fronteira, em Volgogrado, Rússia, autoridades ucranianas afirmam que drones atingiram uma refinaria da Lukoil, causando incêndios, enquanto o governador local afirmou que não houve vítimas. O Ministério da Defesa russo informou ter destruído ou interceptado 44 drones ucranianos durante a noite, incluindo nove sobre Volgogrado, informações que não puderam ser verificadas de forma independente.