O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca recebeu, nas últimas 48 horas, seis corpos oriundos de diferentes ocorrências registradas em municípios do Agreste e Sertão de Alagoas. O levantamento foi divulgado na manhã desta segunda-feira (11).
Entre as vítimas identificadas estão Arlindo Tomaz dos Santos, de 68 anos, morador do povoado Quaresma, na zona rural de Igreja Nova, que morreu por afogamento; João Pedro da Silva, de 29 anos, proveniente do Hospital de Emergência do Agreste, com causa da morte ainda não esclarecida; e José Reginaldo da Silva, de 37 anos, também vindo do Hospital de Emergência do Agreste, com a causa ainda sob investigação. Outro caso registrado foi o de Antônio Borges da Silva, de 70 anos, residente na Lagoa da Areia dos Marianos, zona rural de Estrela de Alagoas, que teve morte clínica.
O IML também registrou a entrada de dois corpos masculinos não identificados: um encontrado na rua Lagoa do Pico, em Maravilha, vítima de homicídio por disparos de arma de fogo; e outro localizado na BR-101, em Junqueiro, cuja morte foi provocada por acidente de trânsito.