07/10/2025 22:49:53

Tragédia
11/08/2025 01:00:00

Professora aposentada morre em incêndio dentro de casa em Viçosa

Professora aposentada morre em incêndio dentro de casa em Viçosa

Uma professora aposentada da rede estadual de ensino morreu na madrugada deste domingo (10) após um incêndio atingir sua residência, localizada na Rua Clodoaldo da Fonseca, em Viçosa, interior de Alagoas. A vítima foi identificada como Maria do Socorro de Melo Bezerra, de 86 anos.

Segundo informações do portal Já é Notícia, funcionários da limpeza urbana perceberam as chamas e acionaram vizinhos para ajudar. Eles conseguiram arrombar a porta e apagar o fogo, mas a idosa já havia falecido.

O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado às 4h24 e enviou seis militares em duas viaturas. Conforme a corporação, quando chegaram ao endereço, o fogo já havia sido controlado por terceiros, e a Polícia Militar estava no local. As chamas se concentraram no quarto da vítima.

A professora, que era cadeirante e utilizava andador para se locomover, não tinha filhos nem familiares na cidade. O Instituto de Criminalística foi acionado para investigar as causas do incêndio.