Na noite de sábado (9), uma mulher foi morta a tiros dentro de sua residência na Grota de Lourenço, bairro Lourenço de Albuquerque, em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. A autoria do crime ainda permanece desconhecida.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição motorizada FT 37, do 8º BPM, foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, confirmou o homicídio. A vítima, do sexo feminino e ainda não identificada oficialmente, apresentava três perfurações de entrada nas costas, além de um tiro de saída no abdômen e outro na clavícula, conforme relatório pericial. Moradores da região, em redes sociais, apontaram que seu nome seria Talita.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado plantonista, Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. O corpo foi encaminhado para perícia.
A Polícia Civil prossegue com as investigações para esclarecer a motivação do crime e identificar os responsáveis pelo assassinato.