A Polícia Civil de Alagoas informou, na manhã desta terça-feira (5), que já identificou o condutor da caminhonete Toro envolvida em um grave acidente ocorrido no sábado (2), na BR-316, em Cacimbinhas, que resultou na morte de três pessoas e deixou outras duas feridas.
O caso está sob investigação do delegado Antonio Edson, titular da delegacia da cidade onde a colisão aconteceu. As vítimas fatais foram identificadas como Aline Correia da Silva, de 35 anos, que dirigia um Fiat Palio, seu filho Alan Silva Lima, de 17 anos, e uma amiga da família, Fátima. Os três eram moradores de Estrela de Alagoas. Os feridos ainda não tiveram suas identidades divulgadas.
De acordo com informações preliminares da investigação, o motorista da Toro, que reside em Cacimbinhas, estaria sob efeito de álcool no momento do acidente. Ele teria fugido do local logo após a colisão. A Polícia Civil aguarda agora o boletim da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que esteve no local da ocorrência, para dar continuidade ao inquérito.