Um homem identificado como Luciano, conhecido pelo apelido de Sassa, foi assassinado de forma brutal na tarde desta segunda-feira, 28, na Fazenda Jubileu, localizada em São Miguel dos Milagres, município do litoral norte de Alagoas, a cerca de 93 quilômetros de Maceió. A vítima foi encontrada com sinais de tortura, apresentando marcas nas costas semelhantes a ferimentos causados por chicote.
Segundo relatos de moradores à Polícia Militar, cerca de nove indivíduos teriam cercado o rapaz, o imobilizado, o amarrado e, em seguida, efetuado diversos disparos de arma de fogo. Luciano teria sido executado em via pública, supostamente por membros de uma facção criminosa que atua na região e que o teria acusado de envolvimento com pequenos furtos e roubos.
Apesar de o assassinato ter ocorrido em local aberto, nenhuma testemunha forneceu informações que possam ajudar na identificação dos autores do crime. Após a perícia realizada no local, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, onde passará por necropsia antes de ser liberado para a família.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.