07/10/2025 19:22:19

Violência
23/07/2025 17:00:00

Polícia prende suspeito de atentado que matou entregador no Vera Arruda

Polícia prende suspeito de atentado que matou entregador no Vera Arruda

No último domingo, o entregador por aplicativo Matheus Wendys da Conceição, de 29 anos, foi assassinado a tiros, enquanto Denysson Medeiros de Moura, de 35 anos, conseguiu escapar correndo do local, mesmo ferido. Um dos suspeitos de envolvimento no atentado ocorrido no bairro Vera Arruda foi preso pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na noite desta terça-feira (22).

Segundo o delegado Eduardo Guerra, o homem detido é apontado como um dos executores do crime, e com ele foi apreendido o veículo utilizado na ação criminosa.

“Diligências estão em curso e as investigações seguem para identificar os outros indivíduos que participaram da ação criminosa”, afirmou o delegado.

A operação contou com equipes da Polícia Civil do 6º Seguimento, com apoio da coordenação da DHPP, da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), da Diretoria de Polícia da Região 1 (DPJ1) e da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).