Elisberto dos Santos Silva, de 30 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (15) enquanto dirigia no conjunto Jarbas Oiticica, no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. O crime ocorreu no dia em que ele completava 30 anos e trabalhava como motorista por aplicativo.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo enquanto conduzia o veículo. Após ser baleado, perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste, nas proximidades de uma escola estadual. Moradores da região relataram ter escutado os tiros e acionaram as autoridades.
A Delegacia de Homicídios está à frente da investigação e já ouviu familiares de Elisberto. Eles informaram que ele havia iniciado recentemente o trabalho como motorista por aplicativo, há cerca de duas semanas, utilizando um carro alugado. Também mencionaram que ele fazia uso de drogas, mas desconheciam qualquer envolvimento com o tráfico. A polícia confirmou que não havia antecedentes criminais registrados em seu nome.
Durante a perícia no local do crime, foram constatadas perfurações de bala na porta e na janela do lado do passageiro, além de dois disparos na lateral do motorista. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Científica realizaram os procedimentos necessários. Militares do 8º Batalhão da Polícia Militar isolaram a área.
O caso segue sob investigação e, até o momento, nenhum suspeito foi identificado.