08/10/2025 00:21:28

Acidente
14/07/2025 23:00:00

Acidente entre moto e cavalo deixa dois jovens feridos na AL-115, em Arapiraca

Acidente entre moto e cavalo deixa dois jovens feridos na AL-115, em Arapiraca

Dois jovens ficaram feridos na madrugada desta segunda-feira (14) após a motocicleta em que estavam colidir com um cavalo solto na rodovia AL-115, em Arapiraca. O acidente ocorreu por volta das 4h, nas imediações do Grupo Coringa, quando as vítimas retornavam do trabalho no sentido Arapiraca–Craíbas.

Segundo informações colhidas no local, o animal atravessou a pista de forma repentina, impedindo qualquer reação dos ocupantes da moto, uma Honda CG 150 Titan de cor preta. Com o impacto, os dois foram arremessados ao chão e sofreram escoriações.

Populares que passavam pela área prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou os jovens conscientes à Unidade de Emergência do Agreste.

O cavalo permaneceu nas proximidades após a colisão, mas não há detalhes sobre seu estado de saúde nem sobre a identidade do proprietário.