O corpo de um homem foi localizado na manhã desta segunda-feira (14) com evidentes sinais de execução e tortura, na zona rural de Arapiraca, agreste de Alagoas. A vítima estava algemada, com os pés amarrados, e apresentava diversos ferimentos causados por disparos de arma de fogo na cabeça, além de marcas de facadas.
De acordo com informações levantadas no local, o cadáver foi encontrado por moradores nas proximidades de um assentamento situado no Sítio Flexeiras, às margens da rodovia AL-110, em uma área conhecida como Ladeira da Berenice.
Perto do corpo, havia uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha, sem placa de identificação, além de cartões bancários e documentos espalhados pelo chão. Em um dos cartões, constava o nome Alan Carlos de Araújo Filho, possível identidade da vítima, que ainda será confirmada oficialmente pelas autoridades competentes.
As características da cena do crime indicam que o homem pode ter sido submetido a tortura antes de ser assassinado. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência, isolou a área e aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e do Instituto de Criminalística (IC), responsáveis pela remoção do corpo e pela perícia técnica no local.