Um jovem de 23 anos foi encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira (11) em uma estrada da zona rural de Taquarana, município localizado no Agreste de Alagoas, nas proximidades do estabelecimento Alan Carnes. A equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) foi acionada pelo Copom por volta das 7h30 para averiguar a ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo caído em frente a uma casa desabitada, sem sinais aparentes de violência.
De acordo com o relato de uma tia da vítima, o jovem esteve em sua casa no dia anterior, por volta das 17h, apresentando sinais claros de embriaguez. Ainda segundo ela, ele deixou o local pouco depois, acompanhado de uma segunda pessoa em uma motocicleta, mas não foi possível identificar o condutor nem o veículo.
Durante a manhã seguinte, a mulher recebeu a informação da morte do sobrinho. O pai do jovem relatou aos agentes que o filho era dependente do álcool, não possuía residência fixa e costumava consumir bebida alcoólica frequentemente nas ruas. Também mencionou que o havia visto pela última vez no sábado, 5 de julho, e que o jovem se envolvia frequentemente em brigas motivadas pelo alcoolismo.
Testemunhas que estavam na região afirmaram que não ouviram disparos ou qualquer tumulto durante a noite. Apenas notaram o corpo no chão ao saírem de casa pela manhã. A casa em frente à qual o corpo foi encontrado estava vazia.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para realizar a perícia e o recolhimento do corpo, que foi encaminhado ao IML, onde será submetido a exames que devem apontar a causa da morte.