Na tarde desta quinta-feira (10), uma mulher identificada como Raniely Santos de Moura foi assassinada a tiros nas imediações de uma subestação de energia no Conjunto Rosane Collor, localizado no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió. Durante o ataque, a avó da vítima, Ozenilda da Silva, também foi atingida, sendo baleada de raspão na cabeça. Ela recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.
De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, os tiros foram disparados por ocupantes de um carro modelo Ônix de cor branca, que fugiram imediatamente após o crime. Até o momento, não há informações sobre a identidade ou o paradeiro dos suspeitos.
Segundo informações repassadas pelos policiais, Raniely, também conhecida pelo apelido de Scarlate, residia no bairro Benedito Bentes e teria ido ao local para se encontrar com o namorado, que seria envolvido com o tráfico de drogas na área onde ocorreu o crime.
A cena do homicídio foi isolada para os trabalhos de perícia realizados pela Polícia Científica, que recolheu o corpo e realizou os primeiros procedimentos investigativos. A apuração do caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil.