08/10/2025 00:18:19

Violência
09/07/2025 03:00:00

Corpo com perfurações no pescoço é encontrado na Praia de Jaraguá, em Maceió

Corpo com perfurações no pescoço é encontrado na Praia de Jaraguá, em Maceió

Na manhã desta terça-feira (8), um corpo com sinais evidentes de violência foi encontrado na areia da Praia de Jaraguá, em Maceió, nas proximidades do Museu Théo Brandão, na Avenida da Paz. A vítima, um homem com idade estimada entre 40 e 50 anos, apresentava duas perfurações no pescoço, possivelmente causadas por objeto cortante.

Local de grande circulação foi isolado para perícia

O corpo foi avistado por volta das 9h, momento em que equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Cinco militares estiveram no local e confirmaram a presença do cadáver na faixa de areia. A Polícia Civil já se encontrava na cena, que foi isolada para o trabalho pericial.

Delegacia de Homicídios assume a investigação

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que iniciou as primeiras diligências ainda na manhã. A identidade da vítima não foi divulgada, e as circunstâncias da morte ainda são desconhecidas. A polícia pede a colaboração da população e disponibiliza o Disque-Denúncia 181 para informações anônimas que possam auxiliar nas investigações.