16/03/2025 09:20:02

Polícia
06/02/2025 15:00:00

Polícia Civil Prende Suspeito de Feminicídio em Arapiraca

Polícia Civil Prende Suspeito de Feminicídio em Arapiraca

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), prendeu nesta quarta-feira (5) um homem suspeito de assassinar Laila Mariane Maia Neri, de 24 anos. A ação foi coordenada pelo delegado Everton Gonçalves e determinada pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca.

Crime Motivado pelo Término do Relacionamento
O feminicídio aconteceu na madrugada de 23 de outubro de 2024, próximo à Feira da Fumageira, no bairro João Paulo II, em Arapiraca. Segundo a investigação, o crime foi motivado pelo término do relacionamento entre a vítima e o suspeito, um jovem de 20 anos.

Momentos antes do assassinato, a casa de Laila foi invadida por homens armados, que furtaram celulares e efetuaram disparos contra a residência. Após o ataque, a vítima retirou alguns pertences do local com a ajuda de vizinhos e familiares. No momento em que retornava para buscar mais objetos, foi surpreendida pelo ex-companheiro, que a segurou pelos cabelos e a executou com tiros.

Prisão e Procedimentos Legais
O suspeito foi localizado e preso pela equipe da DHA. Após a prisão, ele foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça para os trâmites legais.



Enquete
Você acreedita que Bolsonaro armou um golpe de estado?
Total de votos: 66
Google News