Um jovem foi assassinado com disparos na cabeça neste domingo (2), no bairro Forene, em Maceió. O crime ocorreu em plena luz do dia, no meio da rua, causando pânico entre os moradores da região. A identidade da vítima ainda não foi oficialmente confirmada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local, os socorristas apenas constataram o óbito. A área foi isolada para a realização da perícia pela Polícia Científica.
Este foi o terceiro homicídio registrado na capital alagoana durante o fim de semana.
Na noite de sábado (1º), uma adolescente de 13 anos foi morta e um jovem de 17 anos ficou ferido durante um ataque a tiros em uma lanchonete no bairro Santa Amélia. A adolescente ainda tentou fugir, mas foi atingida no tórax e morreu antes da chegada do socorro.
Também no sábado, no bairro Clima Bom, Valdemaria Hermenegildo, de 38 anos, foi executada a tiros na porta de casa. Dois homens se aproximaram e dispararam várias vezes contra ela, que morreu no local.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará os três casos.