17/03/2025 02:37:13

Feminicidio
27/01/2025 13:00:00

Acusado de matar técnica de enfermagem é preso em flagrante

Acusado de matar técnica de enfermagem é preso em flagrante

Um homem de 41 anos, apontado como o responsável pelo feminicídio da técnica de enfermagem Niedja Nathália, de 28 anos, morta a facadas neste domingo (26) na cidade de Viçosa, foi preso poucas horas após o crime.

A equipe do delegado Wladney José, titular de Ibategura, realizou a prisão enquanto estava de plantão no CISP de Murici. O suspeito foi localizado na entrada da cidade de Murici, já acompanhado por seu advogado, e afirmou que estava a caminho para se entregar. Durante o depoimento, confessou ter cometido o crime, alegando que o ato foi motivado por ciúmes. Ele declarou ainda que não tinha a intenção de matar a vítima e que não sabia quantas facadas havia desferido. Após o crime, o acusado se escondeu na casa de parentes, que o convenceram a se apresentar às autoridades.

O casal estava junto há sete meses e não tinha filhos em comum. Niedja Nathália, no entanto, deixa uma filha de oito anos de um relacionamento anterior. O suspeito está sob custódia da Polícia Civil e será submetido a uma audiência de custódia nesta segunda-feira (27).

Detalhes do crime
Antes de ser brutalmente assassinada, Niedja participou de um bingo durante a celebração do padroeiro da cidade. Após retornar para casa, teria discutido com o suspeito e foi golpeada várias vezes, inclusive no pescoço. A técnica de enfermagem chegou a pedir ajuda e foi encaminhada a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

 



Enquete
Você acreedita que Bolsonaro armou um golpe de estado?
Total de votos: 67
Google News