O acidente envolvendo o jovem Carlos Henrique dos Santos Silva, de 15 anos, e o jogador Diego Fernando, do CSA, resultou em uma tragédia. Carlos Henrique, que estava na mesma motocicleta que o atleta, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo, na manhã desta terça-feira (17). A confirmação foi feita por familiares à reportagem do Alagoas 24 Horas.
A Polícia Científica foi acionada para recolher o corpo do adolescente, enquanto as circunstâncias do acidente, ocorrido na AL 101 Norte, em Passo do Camaragibe, serão esclarecidas após a perícia técnica. O acidente envolveu uma colisão lateral com um ônibus, resultando em lesões graves nas pernas das duas vítimas.
O jogador Diego Fernando segue internado na unidade hospitalar. Informações extraoficiais indicam que ele passou por procedimento cirúrgico e teria perdido parte da perna, embora o hospital não tenha emitido uma nota oficial sobre seu estado de saúde. O CSA, por sua vez, se pronunciou por meio de nota, destacando que o atleta está em estado grave devido a múltiplas fraturas e que está recebendo todos os cuidados médicos necessários.
As autoridades aguardam o resultado do laudo pericial para determinar as responsabilidades pelo acidente. Enquanto isso, a comunidade esportiva e familiares lamentam a morte do adolescente e acompanham a recuperação de Diego Fernando.