Com TNH1
Preso em flagrante com mais de 33 quilos de drogas e três armas em uma residência no bairro de Cruz das Almas, a pessoa que se apresentou à polícia como “guarda-roupa” de um grupo criminoso, que tem como função armazenar entorpecentes. em Maceió, na manhã desta quarta-feira (9).
O suposto traficante foi encontrado graças a uma denúncia anônima.
Segundo o Batalhão Rotam, a equipe militar recebeu informações sobre um traficante armado em Cruz das Almas e se dirigiu ao endereço indicado por quem contatou o disque 181 da Segurança Pública de Alagoas.
A esposa do suspeito abriu a porta da casa e permitiu que a polícia entrasse para verificar. Indignada com a acusação, ela alegou que o marido não era traficante. O homem foi encontrado deitado em um colchão no quarto com uma arma na cintura e admitiu ser usuário de drogas, mas não vender drogas ilegais.
À polícia militar 'Armáeio' disse que o suspeito não resistiu à prisão e que estava armado apenas para proteger a tripulação. Ele disse ainda que é chamado de “armário” porque é usado pela facção PCC para esconder materiais em casa.
No total foram 31,5 kg de maconha, 1,95 kg de cocaína, 240 g de crack, uma pistola Taurus 380, um carregador 380, 22 cartuchos intactos do mesmo calibre, um caderno, duas facas e duas balanças de precisão. A droga estava escondida em uma mala cinza e uma caixa de isopor.
O homem foi levado à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, e acusado de tráfico de drogas. A grande quantidade de drogas também foi apresentadfa na Delegacia.