16/10/2025 22:21:45

Acidente
04/08/2024 22:00:00

Nova colisão com Porsche mata motociclista no RJ; dono do carro está foragido

Polícia apura se o homem que se apresentou como o condutor do veículo era realmente o motorista

Nova colisão com Porsche mata motociclista no RJ; dono do carro está foragido

ultimosegundo.ig.com.br

Um novo caso envolvendo um Porsche matou um motociclista na madrugada da última quinta-feira (1º), no quilômetro 74 da rodovia BR-116, em Três Córregos, no município de Teresópolis (RJ).

A colisão aconteceu por volta das 00h40 e, na ocasião, a vítima, de 47 anos, foi atingida por um Porsche Boxster, avaliado em R$ 500 mil. O homem foi identificado como o lavrador Adilson de Lima, de acordo com a GloboNews .

A Polícia Civil investiga o caso e apura se o homem levado à delegacia era realmente o motorista do carro de luxo.

A Polícia Rodoviária Federal no Rio de Janeiro (PRF-RJ) foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar no local, um homem se apresentou como o condutor do veículo e foi levado à delegacia. Ele não tinha ferimentos.