Cada Minuto
Em operações realizadas pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL), entre 21 e 27 de julho, foram apreendidos mais de 44 kg de drogas e onze armas de fogo. Os números foram divulgados pelo setor de estatísticas e análise criminal da PM.
De acordo com a assessoria de comunicação da PM-AL, a capital alagoana registrou a maior parte das apreensões de drogas no estado. No total, foram mais de 42,6 quilos de entorpecentes retirados de circulação, sendo 29,7 de maconha e 12,9 de cocaína.
Outras sete cidades alagoanas também registraram ocorrências envolvendo apreensões de drogas, incluindo Delmiro Gouveia e Arapiraca.
Maceió também liderou o número de armas de fogo apreendidas, foram quatro armas no total. Outros sete municípios também registraram apreensões de armas, sendo uma em cada.
OCORRÊNCIAS
Mais de 600 gramas de maconha e 105 gramas de cocaína foram apreendidas após averiguação de uma denúncia, na tarde dessa sexta-feira (26), em uma grota no bairro Antares, em Maceió.
Os ilícitos foram encontrados em uma residência após informações de testemunhas sobre a existência de comércio de drogas no local. A proprietária relatou que o material pertencia ao seu marido, que fugiu antes da chegada das equipes policiais.
Além da droga, três balanças de precisão, um rádio comunicador e 60 pinos de cocaína também foram encontrados. O material e a proprietária do imóvel foram levados à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.
*Com Ascom PM-AL