otvfoco.com.br
240 mil clientes de um plano de saúde gigante no Brasil precisam se atentar ao encerramento do serviço a partir de julho de 2024. Assim, todos passarão por outro convênio e você precisa saber todos os detalhes, para não se surpreender com nada.
O convênio é por muitas vezes a saída que as pessoas têm para conseguir fugir da saúde pública, que por muitas vezes não suprem a necessidade dos pacientes. Portanto, sempre quando há algum problema com eles, afetam diversos cidadãos.
De acordo com o portal ‘Agência Brasil’, A Golden Cross suspenderá temporariamente os seus serviços a partir do dia 18 de junho deste ano. A medida se dá por conta de uma reestruturação devido a nova parceria com a Amil.
Assim, ainda segundo o site, o convênio conta com 240 mil clientes em seus planos médicos empresariais e a partir da data informada, passarão pelos atendimentos da Amil. Ambas as empresas fizeram um comunicado em conjunto, na última quinta-feira (06).
“Nossos beneficiários podem ter certeza de que nosso propósito é assegurar o melhor cuidado médico, para todas as suas necessidades. Com alta qualidade e capilaridade geográfica”, disse o presidente da Golden Cross, Franklin Padrão Junior.