Já é Notícia
Um jovem, identificado como Rian dos Santos Oliveira, foi assassinado a tiros, na tarde de hoje, Sábado de Aleluia, 30, no Residencial Agreste, em Arapiraca. Antes do crime, o jovem teria tido um desentendimento com outros homens, enquanto estava consumindo bebidas alcoólicas.
Conforme informações colhidas pela reportagem do Portal Já É Notícia, Rian é morador da Vila São José, antigo Povoado Lagoa do Rancho, zona rural de Arapiraca, e foi chamado ao local para beber com algumas pessoas.
Após a bebedeira e o desentendimento, Rian saiu do local, em uma motocicleta, e foi seguido pelos criminosos, que efetuaram os disparos. Os tiros atingiram o pescoço e a cabeça do jovem. Devido aos disparos, o jovem caiu com a motocicleta, em ribanceira de uma estrada vicinal, e morreu no local, sem tempo de receber socorro médico.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado ao local, mas apenas constatou o óbito. A Polícia Militar já esteve no local e acionou os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para perícia e recolhimento do corpo.