7 Segundos
Três casos de violência doméstica foram registrados pela Polícia Militar nesta Sexta-feira Santa (29). As ocorrências aconteceram nos bairros Cidade Universitária, Santa Lúcia e Barro Duro. Nos três casos, os autores foram autuados na Lei Maria da Penha.
No bairro Cidade Universitária, uma mulher foi agredida por seu companheiro após uma discussão. A vítima foi empurrada e atingida por um murro no braço. O autor do crime negou as acusações, mas confirmou que estava tendo uma discussão com a vítima. Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde o companheiro da vítima foi autuado por Violência Doméstica.
Na Santa Lúcia, a vítima foi encontrada em estado de desespero pelos policiais após ser agredida por seu companheiro. Ao entrar na residência, os policiais se depararam com o autor do crime totalmente embriagado e resistindo a voz de prisão. Após o desacato com a Guarnição, o autor foi encaminhado à Central de Flagrante, onde foi enquadrado na Lei Maria da Penha.
Já no Barro Duro, um homem foi preso após agredir sua companheira, a sogra, e a cunhada. Ao chegar no local, a equipe policial foi agredida pelo autor do crime. Após ser contido pelos policiais, o homem foi levado para a Central de Flagrantes e autuado nos termos da Lei Maria da Penha.