12/12/2025 17:12:35

Polícia
26/03/2024 07:00:00

Polícia de União dos Palmares apura atentado contra mulher praticado por ex-condenado na noite de domingo

Acusado do atentado matou por estrangulamento de 2013 a namorada Cléria Lilian Vilas Boas no centro da cidade. Serial Killer?

Polícia de União dos Palmares apura atentado contra mulher praticado por ex-condenado na noite de domingo

Agência Tribuna Notícias – Fotos do Arquivo

Está em fase inicial no Cartório da 11ª, Delegacia Regional de Polícia em União dos Palmares o inquérito em que é apurado um atentado a faca que teria sido praticado por Alexsandro da Silva Ferreira contra sua atual companheira (nome não divulgado) na noite do último domingo (24) no Bairro Newton Pereira na região periférica da cidade.

Inicialmente foi levantado que no ano de 2013 Alexsandro foi preso e condenado por haver estrangulado sua então namorada conhecida como Kelly que trabalhava na Prefeitura Municipal mais precisamente na Defesa Civil cujo crime repercutiu em todo estado não só pelo requinte de perversidade com que foi praticado como pelo fato do IML estar em greve o que retardou o sepultamento por quase uma semana.

Kelly era participante dos movimentos políticos locais e militava no PT. Ela foi morta na casa de uma tia na Rua Edgar Sarmento. Foi encontrada semidespida e com sinais de estrangulamento e seu cadáver apresentava arranhões por todo corpo inclusive nas costas,

Parentes afirmaram que a inditosa mulher chegou na residência onde vivia por volta das 2 horas da manhã em companhia de um rapaz conhecido como ‘Sandro’ que após o ato criminoso deixou o local sendo preso oito dias depois pela polícia civil em uma casa onde se homiziou na zona rural conhecida como ‘Pindoba’.

Não foram fornecidos detalhes do julgamento do acusado nem como ele estava em liberdade.