Folha de Alagoas
O Ministério Público de Alagoas fez a denúncia e a Justiça tornou réu, nesta sexta-feira (15), o jovem que matou a própria sogra e, com ajuda da namorada, que é filha dela, colocou o corpo dentro da geladeira para depois desovar na região da Guaxuma.
A Justiça também aceitou a denúncia contra o pai do jovem, pela ajuda na tentativa de se livrar do cadáver. Leandro dos Santos Araújo, de 22 anos, vai responder pelos crimes de feminicídio, ocultação de cadáver, corrupção de menor e estupro de vulnerável. Ele está preso, após confessar tudo.
Já o pai de Leandro, Ademir da Silva Araújo, responderá pelo crime de ocultação de cadáver. A namorada, como tem apenas 13 anos, está em uma casa de internação para adolescentes que cometeram atos infracionais.
Flávia dos Santos Carneiros, de 43 anos, foi estrangulada e esfaqueada diversas vezes dentro de casa, após uma discussão com o acusado. Ela foi enrolada em um lençol e colocada na geladeira. A filha dela e Leandro limparam a residência e os vestígios de sangue, buscando, então, uma solução para o corpo.
Eles decidiram alugar um carro de frete para fazer a ocultação. Logo após a realização, o homem contratado, que estranhou o descarte da geladeira em bom estado, procurou a polícia para relatar a situação. Ao chegarem lá, os policiais acharam o corpo dentro do eletrodoméstico.