Agência Tribuna - Foto Redes Sociais
Populares encontraram na manhã desta quinta-feira 11, por volta das 10 horas embaixo de uma ponte na BR-104 no km. 34 da BR-104 o corpo de um homem de tez morena aparentado aproximadamente 30 anos que teria sido morto a tiros e comunicaram o achado macabro a polícia militar que enviou uma viatura ao local para as providencias cabíveis em casos desta natureza.
Logo o fato chegou ao conhecimento de populares que inicialmente identificaram a vítima como Júlio Neto que residia no Bairro Roberto Correia de Araújo e pelo local em que foi assassinado, teria sido atraído para la,levantando a primeira suspeita que a origem do crime teria sido tráfico de drogas ou passional.
O caso que será investigado pela Policia Civil ensejou a abertura de inquérito competente devendo ser sequenciado ainda esta semana, e somente após a oitiva de testemunhas e familiares é que poderá se tirar conclusões e quem sabe aos autores do ilícito.
A primeira providência da polícia foi o isolamento da área para facilitar o trabalho da pericia do cadáver no local onde foi achado e o recolhimento do corpo para o IML em Maceió onde foi submetido a necropsia antes de ser liberado para sepultamento. Familiares identificaram o homem assassinado,