20/10/2025 05:55:26

Geral
12/03/2024 01:00:00

PM prende suspeito de dopar quatro crianças e estuprá-las em União

Relatos dão conta de que homem atraía menores para sua casa oferecendo comida e dinheiro

PM prende suspeito de dopar quatro crianças e estuprá-las em União

Emergência 190

Um homem foi preso por estupro de vulnerável contra quatro crianças, na noite desse domingo (10), no município de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas. Segundo a polícia, os menores foram atraídos para a residência do suspeito em troca de comida e dinheiro, sendo dopados antes de o crime sexual ser cometido.

As vítimas, todas do sexo masculino, têm entre 10 e 12 anos e três delas precisaram de atendimento médico no Hospital Regional da Mata por terem relatado violência sexual, supostamente praticada pelo vizinho.

Eles contaram à equipe médica que o suspeito as convidava para a casa dele, oferecendo comida e dinheiro. Na noite anterior, os menores disseram que viram o homem colocando um pó branco no alimento e no refrigerante que ingeriram. Algum tempo após, contaram que sentiram bastante sonolência e dormiram.

A mãe de uma das crianças informou à polícia que o filho e outros colegas eram "acostumados" a visitar o vizinho, que alegava ter depressão e solicitava a companhia dos menores, sempre oferecendo comida e dinheiro devido às condições financeiras precárias das famílias.

No dia em que a prisão aconteceu, a mãe disse que o filho chegou em casa bastante sonolento, sintoma muito parecido com o dos demais que frequentaram a mesma residência. Por isso, foram levados ao hospital.

Militares do 2º Batalhão foram acionados e encontraram o suspeito em casa. Ele foi conduzido ao Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (CISP) de Murici. Uma das crianças contou, em depoimento, ter sido "tocada" pelo suposto agressor.

Com o suspeito, a polícia apreendeu um aparelho celular, um brinquedo infantil e um caderno com anotações de criança.

Suspeito foi levado para o Cisp de Murici após ser preso
Suspeito foi levado para o Cisp de Murici após ser preso | Foto: : Divulgação