Redação Agência Tribuna Com Agência – Fotos Redes Sociais
Cão Decapitado
No início da manhã desta quarta feiram (06) populares acharam, em um terreno pouco movimentado do Bairro Padre Donald conhecido como Mutirão na periferia de União dos Palmares,
a cabeça de um cão que teve os órgãos mutilados: o pescoço separado do corpo, as orelhas arrancadas a exemplo dos olhos. O autor do crime e a motivação ainda está sendo levantada para polícia.
Um policial envolvido nas investigações em contato telefônico com a Agência Tribuna disse nos registros policiais atestam que é fato comum a ação criminosa de humanos como animais como aconteceu recentemente desta feira contra gatos. ‘Anteriormente até cabra e porco foram esfaqueados criminosamente no Conjunto Nova Esperança um crime igual aconteceu recentemente contra gatos e cães que ensejou a presença do delegado deputado Lean Araújo que identificou os autores; agora, nos crimes. Lamento disse o experiente policial’.
Afogamento
Ainda no final da manhã a Polícia registrou que um homem identificado como José Timóteo da Silva se afogou em um açude no Bairro Sagrada Família na zuna suburbana de União dos Palmares.
Nos primeiros levantamentos junto a testemunhas foi informado que a vítima estava alcoolizada e que a tragédia foi registrada após Timóteo ter almoçado em sua residência na companhia de sua esposa.
Após o almoço a vítima resolveu ir se banhar em função do calor reinante na localidade. Ela teria mergulhado e não mais submergiu. Populares tentaram resgata-lo e pediram socorro a Samu que ao chegar ao local verificou que a vítima estava em óbito.
Os bombeiros foram ao local para realizar o resgate e socorrer a vítima, mas infelizmente o homem estava em óbito.
Acidente mata motociclista nas proximidades da Praça de Alimentação no centro de União dos Palmares
Por volta das 13:10 nas proximidades da Praça de Alimentação no centro da cidade de União dos Palmares, um motociclista identificado como Tiago Figueiredo de Melo que conduzia uma motocicleta Honda Boros vermelha perdeu o controle do seu pequeno veículo e bateu de frente em uma carreta que circulava em sentindo contrário e com o violento impacto Tiago foi jogado a cinco metros de distância quando bateu com a cabeça no chão e ficou inconsciente.
Populares que assistiram o lamentável acidente tentaram prestar os primeiros socorros a vítima que estava inconsciente, acionando inclusive o Corpo de Bombeiros que conduziu a vítima ao Hospital Regional da Mata na margem da BR-104.
Tiago, ao receber os primeiros cuidados médicos, em função da gravidade dos ferimentos não resistiu (trauma craniano e perda de massa cefálica) e entrou em óbito.
Policiais que fizeram a ocorrência do acidente levantaram que o motorista da carreta (cuja identidade não foi revelada) deixou o local ao perceber a gravidade do estado de saúde da vítima e que esta conduzia sua motocicleta sem capacete.