Um homem, que não teve a identidade revelada, foi morto em um atentado a bala, neste domingo (8), no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A esposa da vítima e uma terceira pessoa também foram baleadas.
Segundo informações da polícia, o homem foi atingido na região das costas, no rosto e no pescoço, morrendo antes de receber atendimento médico. A esposa da vítima chegou a ser baleada na boca, mas conseguiu fugir, enquanto uma terceira pessoa, que recebeu tiros na perna e no braço, precisou ser socorrida por populares para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa).
Familiares do homem relataram que o casal morava no bairro Jacintinho e havia se mudado há cerca de dois meses em razão de problemas por uso de drogas, o que pode ter sido a motivação para o crime. Ainda não há informações sobre identidade do suspeito dos disparos.
Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a perícia e recolher o corpo. Agentes da Polícia Civil também foram acionados e devem investigar o caso.
O Dia Mais