Redação Tribuna União - Foto Redes Sociais
A Delegacia de Polícia Municipal de São José da Laje levanta indícios para elucidar o crime que vitimou o jovem utadoidentificado como João Vitor executado a tiros provavelmente de revólver na porta de sua residência por volta das 19 horas.
Ainda com vida João Vitor foi conduzido a unidade hospitalar Artur Camelo Veras onde teve seu estado de saúde estabilizado até ser transferido para o Hospital Regional da Mata em União dos Palmares e quando recebia os primeiros socorros, em função da gravidade de seus ferimentos entrou em óbito.
Após receber os primeiros socorros na Unidade Mista, “João Victor” foi transferido em estado grave para o Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares, na esperança de receber tratamento médico mais especializado. No entanto, infelizmente, a vítima veio a óbito no referido hospital.
Registros nas redes sociais locais dão conta que João Vitor aparentemente não era envolvido com o tráfico de drogas e seria um jovem bem relacionado na sociedade local. A polícia entretanto busca através de diligencias esclarecer o assassinado.