Tribuna União - Redação
Sob acusação de abusar de uma criança de 12 anos (sua enteada) um homem de 42 anos de idade, cuja identidade não foi revelada, foi preso por policiais do 2º. BPM no distrito de Rocha Cavalcante a 12 quilômetros de União dos Palmares e removido ao CISP de Murici (Delegacia de Plantão) onde se encontra detido em uma dos xadrezes a disposição da Justiça.
Nos Termos da Acusação, além do abuso sexual contra a menor o homem a mantinha em cárcere privado o que agrava ainda mais as acusações, segundo revelou a Tribuna uma fonte policial que participou da prisão do acusado.
Ainda consta da acusação que o homem se separou a mãe biológica da criança há cerca de 30 dias mas manteve a menina sob condições de cônjuge inclusive exercendo as atividades domesticas e conjugais.
Ao delegado de plantão na vizinha cidade, o homem admitiu o relacionamento com a menor, afirmando inclusive que a mãe biológica da criança estava a par da situação. No depoimento a autoridade policial o homem acrescentou que vivia maritalmente com a mãe vítima de cujo relacionamento existem três filhos biológicos.
Conselheiros tutelares relataram o fato a Promotoria de Justiça de União dos Palmares e o acusado será submetido a Audiência de Custodia.